sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Papai Mário, obrigada!

Neste dia dos pais não poderei estar junto com o meu pai. Motivos: compromissos profissionais.
Desde que sai de casa, para estudar, ele é a pessoa que mais me dá forças para continuar a caminhar nesta estrada que eu escolhi: jornalismo e teatro. Foi ele que me apresentou esta cidade que não para. Foi ele também que me falou para seguir meu coração e nunca desitir dos meus sonhos, daquilo que eu realmente gosto de fazer.
Lembro perfeitamente do dia em que me deixou em São Paulo e disse: filha, qualquer coisa que acontecer, volta pra casa, estarei lá.
Não há como tirar do pensamento nossas travessuras. Brincar de "cirquinho" era muito bom rsrs.
Pai, obrigada por não me deixar assistir coisas inúteis na TV e por me incentivar sempre em meus estudos. Obrigada pelas histórias e estórias contadas todas as noites quando era criança. Foi um incentivo para a escolha da minha carreira. Obrigada também por cada sorriso e abraço forte que recebo quando estou contigo. E acima de tudo, obrigada por me mostrar que Jesus Cristo é o único caminho seguro.
Meu pai me ensinou que vale a pena cultivar a vida e o que realmente é ser família. Se hoje estou aqui é porque ele me deu a base para ser o que sou.
Pai, mesmo longe, sei que estou bem perto de ti, pois Deus nos une em nossos corações.
Obrigada por acreditar em mim e me apoiar em minhas decisões. Te amo demais.
Ass: sua filha Samara

Nenhum comentário:

Postar um comentário