sexta-feira, 26 de junho de 2009

Memórias

Hoje acordei decidida a criar esse blog. Registrar as coisas importantes da minha vida sempre foi um hábito. Quando criança, eu mesma confeccionava meus diários e escrevia as coisas que fazia: viagens, trabalhos e brincadeiras. São as memórias do início da minha história. Eram escritos à mão e em papel. Mas tudo está guardado para mim. A partir de agora será diferente. Escreverei no virtual e quem quiser poderá saber um pouco daquilo que penso, faço e sinto desta vida.
Seja bem-vindo a este universo da pequena Samara!

*Deus (vida)

*Família (alicerce para Ser no mundo)
*Amigos (segredos, angústias e risos compartilhados em todos os momentos)
*Jornalismo (profissão)
*Música (hobby)
*Teatro (paixão)
Itens que me fazem Ser e Crescer !

Um comentário:

  1. Que bom que é saber que você desde pequena guarda os seus momentos e sentimentos assim como a jornalista que posteriormente você virá a ser.
    Mais maravilhoso ainda é experimentar mais um poquinho desse universo inversamente proporcional da Pequena - notável - Samara.

    um beijo

    ResponderExcluir