segunda-feira, 29 de junho de 2009

Cantei na chuva

Sábado passado fui ao show da banda carioca FORFUN. A intenção era entrevistá-los. Conseguimos (quem fez a entrevista foi minha amiga jornalista Raquel Belém. Eu fiquei apenas nas fotos hauaha). Como foi bom ver e ouvir músicos serenos, mas que sabem fazer músicas com conteúdo e letras que ajudam a juventude refletir. Depois de uma conversa inteligente com os membros da banda, o espetáculo musical começou!
E foi sensacional! Jovens pulavam, gritavam, se abraçavam. O tempo foi fechando e uma chuva leve começou a cair. A galera não desanimou. Todos curtiram o som molhados, mas com sorrisos nos lábios. Eu e minhas amigas (Raquel, Lígia e Patrícia) também nos divertimos e cantamos na chuva: "Corre pra varanda e vem cá ver, faça sol ou chuva um lindo dia vai nascer, o céu em degradê".

Um comentário:

  1. Foi muito bom mesmo.
    Só energia boa e as melhores companhias sempre
    Gostei demaia
    beijooo

    *Bem vinda ao blog...ahaha

    ResponderExcluir